Sobre mim
O meu nome é Carolina Brito, e desde muito cedo desenvolvi uma profunda paixão por compreender a mente humana. Sempre me fascinou compreentender o porquê de sermos como somos e explorar a fundo tanto a minha própria natureza quanto a das pessoas ao meu redor.

A minha Jornada
Com este objetivo em mente, optei por estudar Psicologia, licenciando-me no ISCTE-IUL, continuando os meus estudos com um mestrado em Neuropsicologia na Universidade Católica Portuguesa, em parceria com o ISPA. Motivada pelo meu interesse pela área de investigação, concluí também uma pós-graduação em Estatística Aplicada às Ciências Sociais. Ainda assim, sentia que faltava uma peça importante na minha abordagem: o entendimento e o acesso ao subconsciente. Para preencher essa lacuna, realizei um curso de Hipnose Terapêutica e Terapia de Vidas Passadas no Instituto Português da Hipnose. Este curso foi um verdadeiro divisor de águas, expandindo os meus horizontes e fornecendo-me a metodologia ideal para alcançar os meus objetivos enquanto terapeuta. A formação incluiu um estágio integrado com clientes reais, permitindo-me adquirir experiência prática e consolidar aprendizagens.

Para quem é a hipnose?
A hipnose é destinada àqueles que possuem uma profunda curiosidade em compreender quem realmente são e o que motiva certos padrões de comportamento. É voltada para quem busca maior controle sobre suas ações e uma percepção mais ampla de si mesmo.

Como posso ajudar?
A humanidade está a passar por uma fase de transição. Os nossos antepassados não tinham tempo para pensar sobre traumas ou os mecanismos de defesa que lhes estavam subjacentes. Hoje em dia, estamos a chegar a um momento em que as mensagens do subconsciente têm espaço para "vir ao de cima", há uma conexão cada vez maior entre o subconsciente e o consciente. O meu papel é ajudar a canalizar e decifrar estas mensagens, para que, pouco a pouco, o mundo se torne um lugar cada vez mais consciente e iluminado.
"O conflito não é entre o bem e o mal, mas entre o autoconhecimento e a ignorância"
(Buda)
Carolina Brito - Terapias